Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Relembre

Não tenho me sentido bem durante esses dias, acho que é a depressão de férias voltando. Mas quando me sinto assim costumo arrumar o meu quarto. Hoje enquanto arrumava os papeis que estavam guardados em uma gaveta achei alguns textos interessantes, e decidi compartilhar um deles com vocês. Esse se chama "Relembre" e diz assim:

"Pensando em nossa história do inicio até o fim, me pergunto: por que tudo deveria sumir? Relembre o tempo que tivemos e as coisas que partilhamos. Porque deveríamos evitar? Quanto tempo podemos continuar fingindo que não há nada errado enquanto tentamos nos esquecer? Porque nós nos escondemos de nós mesmo? Você sabia que nós não iríamos dar certo e então partiu. Eu não tinha certeza disso e talvez seja por isso que ainda estou esperando. Embora eu posso estar dolorido por dentro, eu vou ficar aqui. Pois ainda que minha cabeça diga: Siga em frente, o meu coração não me deixa partir.”

Achei bem apropriado dividir com vocês esse texto, pois estive falando com alguns bons amigos sobre as coisas do meu coração por esses dias e sobre como eu me sinto inseguro a maior parte do tempo com relação aos relacionamentos. Às vezes, eu gostaria de saber o motivo pelo as pessoas que me interessam nunca sentem o mesmo por mim. Seria minha aparência? Seria minha personalidade?
Odeio essas perguntas que nunca consigo achar respostas. Mas enfim será que algum dia, alguém irá corresponder aos meus sentimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário